sábado, 3 de maio de 2014

De Vacaria


  • Nós seres humanos,somos tão complexos, somos tão instáveis. Permito-me até mesmo dizer, que somos um mistério pra nós mesmos. Digo isso com base, no nosso último encontro.
    Discutimos não somente, o jovem dos dias de hoje, e sim o jovem em si.
    Vimos o quanto o jovem precisa de atenção, digo atenção, não de ser paparicado, e sim em suas opiniões, em suas atitudes, coisas que não valorizamos.
    Quantas vezes ouvimos a seguinte frase: "o jovem é o futuro do país" ou até mesmo "Os jovens é que fazem a diferença." O.k concordo. Mas e quem já parou praouvir-nos? A juventude de hoje clama, grita por oportunidades, por diálogo,por compreensão.
    Aí você olha a foto e vê a palavra DEPRESSÃO, e se pergunta, por que raios ela está ali?"
    No nosso ponto de vista, simplesmente é o que mais atinge os jovens.
    Muitos a tem por besteira,mas é o mal do século. O que mais me deixa triste é o fato de saber que jáperdemos jovens brilhantes pra ela.
    E eu volto a dizer que diante da necessidade de dialogo, incompreensão, valores esquecidos, a falta de oportunidades e afins, são características de que a juventude anda doentinha, incompreendida na verdade.
    No encontro chegamos à conclusão que, os pontos levantados durante o mesmo e que se destaca é justamente a falta de diálogo.
    PS.: em relação à super proteção, é assunto pra outro artigo/encontro.
    E nunca se esqueça: VIVA A UNIDADE e muito AXÉ, ALEGRIA E UNIDADE. (nosso grito de guerra heheh')
    Beijão daqui de Vacaria a todos,
    Jo Prado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário