quarta-feira, 15 de julho de 2015

MISSÃO 2015 - UM CAMINHO PARA O CORAÇÃO DE DEUS



Nos dias 9 a 12 de Julho aconteceu nossa tão esperada Missão 2015. Fica difícil descrever em palavras aquilo que vivenciamos em espírito, físico e coração.

Participaram cerca de 80 pessoas entre Jovens, Leigos e Leigas do Pequeno Projeto, Irmãs de São José e Crianças da Comunidade São José do Tabor.

Iniciamos com a Missa de Envio celebrada pelo Padre Israel. Os dias foram organizados em momentos de oração, partilhas, visita às famílias, orientações, apresentação cultural, encontro com jovens e crianças do local.

Nosso objetivo nesta missão era ser sinal de Unidade, levando fé, amor e esperança por onde passamos. Tudo o que foi realizado teve como inspiração a semente, pois queremos semear a Unidade com nossa presença amiga, com nosso jeito de acolher, enfim em tudo o que somos e vivemos.

Concluímos as atividades no Tabor com uma petição para as Prefeituras responsáveis pela Comunidade do São Gonçalo, reivindicando as melhorias necessárias e demonstrando o nosso apoio a estas pessoas ameaçadas de despejo pela construção do parque linear na região.


Fomos enviados ao nossos grupos de base pelo conselho provincial de São Paulo, e assim retornamos aos nossos grupos com a missão de partilhar aos jovens a alegria da Missão 2015 e junto aos grupos dar continuidade a este trabalho na região a qual cada um pertence.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário