Missão 2015

Reservamos este espaço a você que participou da Missão 2015 no Tabor.
Partilhe conosco!!!

Um comentário:

  1. O que falar sobre a Missão 2015?

    Sinceramente não sei, não pensei no que vou dizer, mas vou falar o que vinher no coração, pois uma das grandes missão é escutar a voz do nosso coração!

    Missão um palavra forte, que dependendo do tom de voz pronunciado, parece ser quase impossivel de se cumprir, mais está missão é diferente, está missão é de Deus ELE nos escolheu para que podessemos ser missionárias/os da Paz, do amor, da esperança, do respeito, entre outros, e nós como Juventude respondemos com um SIM, sim três letras que mudou tudo, ou melhor fez com que se cumprisse a Missão no Tabor!

    Esses 4 dia foram de uma importância imensa capaz de transformar a vida de todos aqueles que se move pela UNIDADE .
    Quando escutei a leiga do pequeno projeto, que reside na comunidade do Tabor, dizer que, eles não tem o apoio de ninguém da prefeitura de São Paulo, eles não tem posto de saúde, tratamento de esgoto, segurança em todos os sentidos e ainda ser ameaçados de despejo do local onde moram, está palavras foi de partir o coração! É dificíl entende o por que ninguém (prefeitura) se move diante destas situações, mais é facíl vê as "preocupações" surgirem durante as eleições!
    É lamentavel ver o povo clamando por ajudas e ninguém se move a não ser a própria comunidade e a Juventude-CSJ.

    Quando nós estavamos fazendo as visitas na comunidade era visivel perceber no olhar e no sorriso das pessoas a felicidade de ter a nossa presença, pessoas que olhava para elas e reamente se preocupava com o seu bem estar, e fiquei muito feliz em ser a missionária da escuta, as pessoas querendo desabafar, aliviar o coração angustiado.

    E também era muito comum sentir na conversa os sentimentos de tristeza, angustia e principalmente o de abandono, isso me marco muito ver muitas delas sentir como um nada, não se via com importante. Muitas vezes me senti de mãos atadas, por não ter muito o que fazer a não ser levar a esperança atraves da Bíblia a palavra sagrada!

    O momento com as crianças foi magnifico, voltei a ser uma delas, vê olhar desconfiado e depois o sorriso estampado no rosto por uma simples pintura na fase, uma macinha de trigo, um teatro ao ar livre, e uma dança para Cristo, foi maravilhoso ver as pupilas delatando e brilhando de alegria. E ganhei vários sobrinhos/as do coração, escutar a crianças dizer Tia...TiA....Tia com era bom e gratificante, aquelas duas hora e meia se tornou Inesquecivel.

    A cada dia que passa tenho mais certaza do que Eu realmente quero fazer, e a Juventude-CSJ é uma das responsáveis, pois abriu as portas para que os jovens podessem encontrar a sua semente e semear aquilo que encontro dentro do seu coração que sussura pela mudança de vida daqueles que mais precisa.
    Só saindo de nossos locais e vendo a situações do outro, que se damos conta do paraíso que vivemos. Então fica a dica: "clame por melhoras na Vida de teu próximo, porque a sua Vida tá mais perto da perfeição".

    Agradeço a Deus primeiramente por me dar a oportunidades de viver está magfica missão, e agradeço também a todos os que se envolveram pra que essa missão podesse se cumprida.
    Obrigada Juventude-CSJ por abraçar a causa daqueles que mais precisa de nossa ajuda em UNIDADE!
    #Eu_sou_Juventude_CSJ #E_Você_?

    Elaine Silva - Mato Grosso do Sul

    ResponderExcluir