terça-feira, 9 de junho de 2015

Cristoteca_Tabor_Missão_2015








No dia 30/05/2015, o Grupo de Jovens Ágape da Comunidade do Tabor e o Juventude CSJ da Comunidade do Jd.Conquista - São Paulo, realizou uma Cristoteca (Balada Cristã), em prol de arrecadar fundos para missão que será realizada de 9 a 12 de julho aqui em São Paulo. 

Já no clima de unidade os dois grupos juntos conseguiram promover uma Balada Cristã, afim de evangelizar e mostrar para o jovem uma diversão saudável, a verdadeira alegria que a gente só encontra nas coisas de Deus, feita para Ele e com Ele, diferente do que muitos estão acostumados em sua realidade. 

Os jovens dançaram, se divertiram e também rezaram. 

O tema de nossa festa foi Ilumin'Aí, e houve um momento em que a música foi interrompida e cada um deles com velinhas nas mãos foram convidados a rezar e refletir aonde em sua vida precisavam de luz, precisavam Iluminar, seja na família, em seu relacionamento com o próximo, em sua fé, etc. Foi um momento muito bonito e acredito que bastante significativo na vida de cada um dos jovens presentes. Após nosso momento de oração a festa continuou e tenho certeza de que muitos dos que estavam ali sentiram o que é a verdadeira alegria, a alegria plena de estar em comunhão com Deus e com o próximo em uma balada saudável e de maneira divertida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário