domingo, 3 de junho de 2012

Jovens do Sav-Itu animam a preparação pra JMJ com Bingo



No dia 12 de Junho, o grupo Sav (Serviço de Animação Vocacional de Itu) marcou a noite com um bingo muito animado e participativo. O salão da Igreja São Benedito ficou lotado, toda gente com vontade de ajudar o grupo que se prepara pra participar da Jornada Mundial da Juventude em 2013, no Rio de Janeiro.

Além dos jovens que trabalharam, tantas outras pessoas contribuíram com prendas, doação de dinheiro, jantares, passeios, rodízio de pizza e prendas menores para sorteios,e os prêmios mais esperados do bingo um no valor de R$ 300,00 e outro no valor R$1.000,00.

Foi muito mais que um Bingo ,foi uma grande festa onde o povo Ituano se reuniu, foi um momento de fraternidade, onde transpareceu visivelmente a unidade e a comunhão, carisma das Irmãs de São José vivenciado também pela Juventude.



Colaboradora: Jaqueline AP. Leite Dias

3 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho! Fiquei unida a vocês pela oração. Foi animada a festa. Que deus abençoe a todos os organizadores e participantes.
    "Bota fé na Juventude" e vamos em frente.
    Boa semana com as bênçãos da Trindade.
    Um abraço amigo,
    I.Geralda Neuza

    ResponderExcluir
  2. sim, foi uma grande festa, de muita alegria e generosidade em todos os sentidos.
    Valeu Jaque essas belas fotos, que possam chegar as nossas irmãs , leigas(os), amogos...por esse mundo afora. Ir Helena de Fatima

    ResponderExcluir
  3. O jovem é capaz de tudo, basta acredaitar nele.

    Quando se acaredita no jovens se acredita no mundo.

    Ir. Lucia Helena.

    ResponderExcluir