sábado, 2 de janeiro de 2010

FORUM DA JUVENTUDE-Entrevista Ir. Lourdes


Queridas e queridos Jovens,Com muita alegria quero me comunicar com vocês. É bom saber que vocês existem, é bom saber que amam a Jesus e que são amigos das Irmãs de São José.É bom saber que estão fazendo como jovens, uma caminhada em preparação ao FORUM DA JUVENTUDE.Gostaram do TEMA DO FORUM: Juventude: compromisso com a vida e do LEMA: Jovens tecendo sonhos , construindo comunhão? Lindos, não? Tenho certeza de que vocês já estão colaborando e poderão colaborar cada vez mais para a construção de um mundo melhor e possível.Com alguns de vocês nos encontraremos em Itu-SP, de 11 a 13 de setembro. Com outros, nos encontraremos via internet. É bom estarmos unidos pelo mesmo ideal, partilhando sonhos e ações concretas, caminhando na linha do FORUM DA JUVENTUDE.Querem saber quem sou? Sou Ir. Maria de Lourdes Toledo, Irmã de São José. Sou feliz na minha vocação. Sempre fui presença junto aos jovens. Acredito no potencial da juventude. Deus ama vocês e eu também.
Com um abraço carinhoso de Ir. M. de Lourdes M. de Toledo, ISJ

Um comentário:

  1. Roseli - Itu/SP16/05/2009, 20:22

    Olá Irmã Lourdes como sempre expressando seu grande amor pelo Reino, que possamos todas e todos nos unir neste processo em busca do protagonismo juvenil. Beijos!

    ResponderExcluir